Friday, July 14, 2006

Como tudo começou!!!


Estava eu ainda em forma de um ponto, ou uma semente...
Não tinha mão, nem pernas e nenhum dos sentidos. Apenas um espaço aguático onde eu vivia e me sentia protegida.
Um canto harmonioso invadia meu ser e ali naquele ambiente quente e agradável permaneci. Sair um dia, e me deparei com os meus sentidos tão a flor-da-pele que mal podia respirar e o ar entrava pelas minhas narinas e enchia meu pulmão de frescor. Foi uma grande sensação de liberdade. Pus meus pés a caminhar e sem perceber meus pés estvam sujos de uma cor diferente que não havia percebido que existia. Foi o primeiro impacto com o desconhecido.
Sentir-me envergonhada, mas com uma pureza enorme em meu coração. Nada me fazia chorar ou pensar que estava errada, era eu apenas uma garota que estava descobrindo a vida tal como ela é.
Sair então pela rua e continuei a minha vida do jeito que Deus quer. Rindo, chorando, caindo, levantando, andando, correndo e continuando.

3 comments:

Anonymous said...

Puxa, gostei mesmo!!!!Ta simples e belo como a vida..
Bjs

\o/ said...

Com certeza! precisamos tentar, caminhar, continuar... bjs

Anonymous said...

lindo cm vc!
comunicativo em todas as letras e pixels!