Wednesday, July 19, 2006

Gente do Mundo...


Já não aguentava mais a expectativa de sair e ver pessoas.
Falaram-me que no mundo as pessoas são coloridas, que são como o arco-iris, que enche de sorriso os que olham. Então, fui experimentar.
Passei por um rua onde havia muitos carros e, para mim, parecia que estava em caos. Continuei o meu percurso e me deparei com milhares de pessoas. Todas de cores distintas, alegres e com grandes sorrisos nos lábios.
Ali, haviam índios, negros e brancos e para melhorar todo o ambiente havia milhares de pessoas mescladas pelo amor.
Eram mamelucos, caboclos, mestisos e tudo. Também tinham aqueles que deixaram sua terra para conhecer um lugar de novas oportunidades. Italianos, japoneses, alemãs, poloneses, espanhois, enfim uma grande variedade de nações reunidas em uma só chamada BRASIL.

No comments: