Wednesday, July 19, 2006

O Melhor Amigo


Sem sentir as horas passar, continuei a caminhar, entrei e sai de ruas, de repente uma cena que me chama a atenção. Crianças brincam sem se dar conta que um dia essa felicidade se tranformará em tempo perdido.
Elas gritam, correm e passam os seus momentos de alegria com simplicidade.
Me sinto tão envolvida que chego perto e me transporto para os dias de minha infância.
Dias que tudo era apenas uma brincadeira, brincava com o meu cachorro e a ele contava os meus segredos mais intímos, segredos de criança. Onde nenhum adulto conseguiria penetrar. Sorria e gritava de tanta alegria que sentia em meu ser vibrando com força espetacular. Com alegria e com paz.
Voltei a caminhar. Já não como antes, mas com muita esperança em meu coração que nesse mundo não sou adulta, mas criança e vale mais sorrir que chorar.

No comments: